quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Queridos alunos, estamos quase no final da nossa jornada. Alguns já estão se férias, outros ainda lutam para o tão sonhado descanso. Fiz uma pequena homenagem neste vídeo com som e a imagem de alguns alunos . Apesar de não aparecer todos, sintam-se representados em meu coração!!! Obrigada novamente pela honra de tê-los conhecido. Abraços Filosóficos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário